Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de outubro de 2017
MAS - Movimento Acorda Sociedade - promove
audiência pública sobre Reforma da Previdência

O MAS - Movimento Acorda Sociedade - irá promover uma audiência pública sobre a Reforma Previdenciária com o seguinte tema: “Reflexos Jurídicos e Sociais na Previdência Pública dos trabalhadores em Geral - Urbana e Rural; dos Servidores Públicos e Polícia Militar, Civil, Federal e Guarda Municipal”. O evento acontecerá no dia 6 de novembro, na Câmara Municipal de São Paulo (Palácio Anchieta), localizado no Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista, das 11 às 17 horas.

APOIAMOS A CAUSA -
A Federação apoia o movimento e convida todos as entidades filiadas para estarem presente no encontro. Será debatido diversos aspectos de alteração da Previdência Social, assunto este que interessa a todos. É importante que os companheiros participem e possam agregar novos conhecimentos de um tema usado diariamente no diálogo com os Servidores municipais.

SAIBA MAIS -
O Movimento Acorda Sociedade nasceu da necessidade de alertar e mobilizar a sociedade brasileira para o enorme retrocesso que representa a PEC 287/2016 (Reforma da Previdência). É apartidário e suprainstitucional, formado por mais de 100 instituições da sociedade civil.

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Veja detalhes do Congresso da CSB, #OcupaAlesp e muito mais
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores