Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 30 de outubro de 2017
INICIATIVA - Entidades filiadas à Fesspmesp
celebram o Dia do Servidor em grande estilo

Em Boituva, categoria lota o salão de festas do Sindicato no evento de comemoração ao Dia do Servidor público

Como anunciamos na semana passada, pedimos aos dirigentes filiados à Federação que fossem realizar festas em alusão ao Dia do Servidor para que nos enviassem sua fotos para divulgação. Cumprimos a promessa e apresentamos imagens das cidades de Boituva, Mauá, Itapuí, Tanabi, Itapecerica, Caçapava e Pontal. Apesar do ano conturbado e marcado por constantes ataques do Governo aos direitos do trabalhador, a data reforça o compromisso dos Sindicatos com a categoria.

AS FESTAS -
O que não faltou foi alegria e diversão aos trabalhadores. Cada entidade que realizou a festa introduziu uma série de atrações. Teve cantores, bandas e até orquestras colocando o pessoal pra dançar em shows, grupos de coreografias se apresentando, comida e bebida, brinquedos para crianças e muitos sorteios de brindes para os Servidores, desde cosméticos até um fim de semana inteiro na praia. Tudo isso prova o compromisso de nossos filiados com suas respectivas categorias.


Em todas as cidades em que houve festas, os Servidores aproveitaram as atrações e receberam vários brindes

PRESENÇA - O vice-presidente da Federação, José Flamínio Leme, marcou presença na festa do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Boituva (STSPMB), entidade presidida pelo companheiro Edilson Humberto Lopes, mais conhecido como Ditinho. Leme diz: "O Sindicato está de parabéns pela organização da festa. Foi muito bom estar aqui e prestigiar este momento de felicidade e confraternização com a categoria. Sem dúvida, as demais festas também devem ter sido sucesso".

TEM MAIS -
Algumas entidades não realizaram um evento festivo mais também celebram a data com mensagens especiais nas redes sociais e site. Já outras, como o Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos de Osasco e Cotia) e no Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba) promovem um sorteio de prêmios aos sócios ao vivo pelo Facebook. No próximo domingo (5) ainda acontece a festa do STSPMH (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Hortolândia), das 11 às 17 horas, na Área de Lazer da entidade.


Patricia Nunes (acima) e Rivaldir Rosendo (abaixo), de Itapuí e Caçapava respectivamente, entregam prêmios

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro deixa uma mensagem para todos os Servidores: "Apesar do ano difícil para o funcionalismo em todo o País, eu parabenizo todos os dirigentes e as entidades que promoveram ações, homenagens e fizeram a alegria do Servidor nesta data. Que possamos nos fortalecer mais a cada dia para enfrentar os desafios que virão. Só assim, poderemos avançar".

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Em Itapecerica da Serra, a diretoria posou pra foto durante a 4ª Festa do Servidor; evento foi grande sucesso

Confira mais notícias

 
Na estrada - Edição no Sindicato dos Servidores de Tietê e Jumirim confirma ótimo trabalho. VEJA!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores