Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de novembro de 2017
Presidente Aires repudia Reforma Trabalhista
na Tribuna Livre da Câmara de Americana


Nosso presidente Aires Ribeiro esteve hoje (1) na Tribuna Livre de Americana/SP para participar de mais uma sessão da Câmara. Na ocasião, nosso líder teve a oportunidade de palestrar antes do início da sessão e aproveitou a chance para colocar em pauta as perdas da Reforma Trabalhista proposta pelo atual presidente da República. Os munícipes e vereadores ouviram as informações.

PARTICIPAÇÃO - 
Em seu discurso, nosso líder Aires pôde falar amplamente e depositou informações do atual cenário político e econômico que o Brasil vivencia. O presidente compartilhou com todos os problemas e desvantagens que a Reforma Trabalhista acarreta para a vida do trabalhador, o qual terá os seus direitos, que foram conquistados através de muita luta, arrancados de uma única vez.


Presidente palestra referente a Reforma Trabalhista e depois esclarece dúvidas pertinentes sobre o assunto

No fim da palestra, foi aberto um espaço para debates referentes aos assuntos comentados pelo líder. Os vereadores tiveram uma chance única para sanar por completo suas dúvidas e esclarecer alguns pontos obscuros da Reforma Trabalhista. O evento foi exibido por completo na TV Câmara. Nossa equipe de comunicação, Agência Grita São Paulo, esteve presente e registou o momento.

DECLARAÇÃO - Aires Ribeiro comenta: "Sei que muitos trabalhadores ainda não compreendem as verdadeiras intenções da Reforma proposta pelo Governo e, por isso, temos que falar dela. Todos precisamos nos unir contra essa tentativa infame de pisar em nossas conquistas. Agradeço a oportunidade de poder transmitir um pouco do que eu sei para os vereadores e companheiros."

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Líder Aires Ribeiro proporciona um momento de aprendizado amplo aos companheiros que estavam presentes

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Parabeniza ações dos filiados em alusão ao Dia do Servidor
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores