Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de novembro de 2017
MAS - Movimento Acorda Sociedade - Audiência
será na segunda, dia 6. Compareçam, dirigentes!

O MAS - Movimento Acorda Sociedade - irá promover uma audiência pública sobre a Reforma Previdenciária com o seguinte tema: “Reflexos Jurídicos e Sociais na Previdência Pública dos trabalhadores em Geral - Urbana e Rural; dos Servidores Públicos e Polícia Militar, Civil, Federal e Guarda Municipal”. O evento acontecerá no dia 6 de novembro, na Câmara Municipal de São Paulo (Palácio Anchieta), localizado no Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista, das 11 às 17 horas.

SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL -
A Federação apoia o movimento e reforça a importância da presença de todos os dirigentes filiados. Vamos debater os impactos que uma possível aprovação da Reforma da Previdência, como está, irão acarretar na vida dos trabalhadores, em especial dos Servidores públicos. Faça parte da luta contra o retrocesso imposto no Brasil. Juntos, venceremos.

SAIBA MAIS -
O Movimento Acorda Sociedade nasceu da necessidade de alertar e mobilizar a sociedade brasileira para o enorme retrocesso que representa a PEC 287/2016 (Reforma da Previdência). É apartidário e suprainstitucional, formado por mais de 100 instituições da sociedade civil.

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Parabeniza ações dos filiados em alusão ao Dia do Servidor
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores