Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de novembro de 2017
PLANEJAMENTO - Equipe de comunicação acerta últimos detalhes para o 11º aniversário da Fesspmesp

Durante a ocasião, os companheiros colocaram em debate os principais assuntos para o andamento da festa

A equipe de planejamento para o grande evento que será realizado em alusão ao 11º aniversário da Fesspmesp, dia 14 de novembro, se reuniu nesta manhã, dia 3 de novembro, na AGSP (Agência de Comunicação Grita São Paulo) para acertar os detalhes finais da festa. Nosso secretário de imprensa Denilson Bandeira conduziu o encontro que teve a presença do assessor Araken Lunardi, Alexssandro Salles, diretor do Sindicato de Americana (SSPMA), e o jornalista da Federação Daniel Lucas Oliveira.

PAUTA -
Foram colocados na mesa os principais assuntos para que todo o andamento da cerimônia aconteça perfeitamente, desde a abertura até os detalhes de decoração. Haverá uma programação de acontecimentos no evento, homenagens e muito mais. Em breve divulgaremos mais informações aqui em nosso site e nas redes sociais da Federação. Fique ligado e faça parte desta grande festa.

FALA AÍ, DENILSON -
"Queremos proporcionar um momento inesquecível para todos os dirigentes que pertencem à família Fesspmesp. São 11 longos anos de vitórias, lutas e muito engajamento de todos os envolvidos em nossas ações. Assim que finalizarmos os preparativos traremos mais detalhes desta grande festa. Acesse o site e as redes sociais para ficar bem informado", afirma Denilson.

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Secretário de imprensa Denilson, assessor Araken, dirigente Alexssandro e o jornalista Daniel em reunião

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Parabeniza ações dos filiados em alusão ao Dia do Servidor
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores