Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de novembro de 2017
RIBEIRÃO PRETO - Reunião entre Centrais Sindicais define ato contra a Reforma Trabalhista na sexta (10)

As principais Centrais Sindicais definiram o próximo dia 10 de novembro, sexta, como o Dia Nacional de Paralisação em protesto a Reforma Trabalhista, que entra em vigor no dia 11 e retira direitos do trabalhador. Devido a isso, em Ribeirão Preto, representantes do sindicalismo local definiram que irão realizar uma mobilização na região e convocam todos os Sindicatos e entidades para participarem do movimento. Rafael Ribeiro, coordenador da Regional Reibeirão Preto, representou a Fesspmesp.    

DELIBERAÇÃO - O debate ocorreu na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Região. Foram definido os ideiais do protesto que reivindicam o fim da Terceirização, repudia as Reformas de Temer e as privatizações do patrimônio público e exige emprego de qualidade para todos e todas. Em todas as principais capitais do País haverá mobilização. Aos que não forem para São Paulo (concentração na Praça da Sé e caminhada até a Paulista), estão convocados para so mobilizarem em suas cidades.

AVALIAÇÃO - Rafael Ribeiro, que também é presidente do Sindsempo (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pontal) afirma: "Precisamos da unidade de todos neste momento em que os trabalhadores estão sofrendo com as medidas arbitrárias do Governo. Deixo aqui meu convite aos companheiros que lideram entidades na região de Ribeirão para que que se juntem a nós e fortaleçam nossa luta. Só assim teremos voz ativa e poderemos impedir o retrocesso do Brasil".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Debate ocorreu na sede do Sindicato dos Metalúrgicos e a pauta de reivindicações foi definida com sucesso

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Visita ao Sindicato de Porto Feliz renova alianças de suporte da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores