Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de novembro de 2017
Centrais Sindicais deliberam Dia Nacional de Paralisação em 10 de novembro, próxima sexta!

Em protesto a Reforma Trabalhista aprovada no Congresso que retira direitos dos trabalhadores e entrará em vigor em 11 de novembro, as Centrais Sindicais deliberaram o Dia Nacional de Paralisação. Será na sexta, 10 de novembro, nas principais capitais de todo o País. Aqui em São Paulo o ato terá concentração na Praça da Sé, às 9 horas, com uma caminhada até a avenida Paulista, às 10h30.    

PARTICIPE - A união da classe trabalhista é primordial para o sucesso da mobilização. Portanto, marque presença com sua entidade sindical, companheiros. Caso não possa ir até a capital, realize ações em sua cidade, mas não deixe de protestar contra o retrocesso. Os Servidores municipais, assim como os demais segmentos, perderão direitos se não forem a luta. Juntos somos fortes!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires Ribeiro, líder da Fesspmesp e da Confederação Nacional dos Servidores (CSPM) diz: "É preciso dar uma basta no pacote de maldades do Governo que não para de atacar os trabalhadores e a população brasileira. Apoiamos essa causa e devemos fazer nossa parte. Vamos as ruas repudiar a perda de direitos, a corrupção e o retrocesso. O Brasil vai parar!".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br


Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Parabeniza ações dos filiados em alusão ao Dia do Servidor
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores