Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de novembro de 2017
GUARULHOS - Stap luta pela progressão dos
GCMs e convoca categoria para atos amanhã (8)

O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública de Guarulhos (Stap) irá protagonizar duas mobilizações em favor dos GCMs (Guardas Civis Municipais). O intuito e intensificar a luta para que o Governo cumpra a lei que garante a progressão profissional da categoria. As duas ações ocorrem amanhã, dia 8 de novembro, às 9 horas na Câmara Municipal e às 18h30, na Praça Getúlio Vargas.

DETALHES - No mês de abril deste ano, o Sindicato convocou uma assembleia e centenas de GCMs aprovaram a pauta apresentada pela Comissão de Trabalhadores. Em seguida foi encaminhado ofício à Prefeitura para tratar do tema urgentemente, o qua não obeteve resposta. O caso se repetiu em maio e apenas quatro meses depois o Governo recebeu o Stap para debater o caso, porém, até agora, nada! É por esse motivo que o Sindicato convoca os companheiros para a luta, amanhã.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Pedro Zanotti, líder do Sindicato, afirma: "O Stap e os Guardas ouviram as promessas da Prefeitura, acreditamos e até agora nenhuma palha foi movida em favor dos companheiros. Então, se não adianta dialogar, vamos nos mobilizar nas ruas e erguer a voz contra o Governo. Conto com a presença de todos os GCMs amanhã para fortalecer nossa luta por direitos".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Reunião foi bastante produtiva! O assessor Joselito Mansinho representou a nossa Federação na ocasião

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Parabeniza ações dos filiados em alusão ao Dia do Servidor
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores