Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de novembro de 2017
MAUÁ/SP - Sindicato se reúne com a Administração para esclarecer o pagamento das horas-extras

O Sindicato dos Servidores Municipais de Mauá (Sindserv) se reuniu hoje (7) com o secretário de Governo, João Eduardo Gaspar, e o de Administração, André Sicco. A reunião teve o objetivo de investigar o por que os Servidores de diversas secretarias não receberam o pagamento das horas-extras trabalhadas no mês de setembro, que deveriam ter sido depositadas até outubro.

ENTENDA -
De acordo com a Administração, todos os secretários reberam um comunicado interno com instruções sobre as horas-extras. Eles precisavam enviar uma planilha com informações válidas que justificasse as horas trabalhadas dos Servidores. No documento há ainda uma solicitação para passar os novos critérios a todos os trabalhadores, o que não foi realizado em toda a Adminsitração.

POSICIONAMENTO -
O diretor executivo da entidade Marcelo Pereira declara: “Os Servidores que se sentirem prejudicados por não terem sido comunicados por suas secretarias devem providenciar os documentos que comprovem a autorização da chefia para fazer as horas-extras e encaminhar ao Jurídico do Sindicato. Assim, tomaremos as medidas certas nas esferas administrativa e judicial”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

ARQUIVO - Líder da entidade, Jesomar Alves Lobo, entrega a pauta de reivindicações ao secretário João Gaspar

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Visita ao Sindicato de Porto Feliz renova alianças de suporte da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores