Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de novembro de 2017
GUARATINGUETÁ - Sisemug promove protesto
contra a Reforma Trabalhista e a retirada de direitos

A proposta do Governo de implantar a Reforma Trabalhista passou a vigorar no úlitmo sábado, dia 11 de novembro. Nesta data, o Sisemug (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaratinguetá) convocou a categoria para participar de um protesto contra a medida que retira diversos direitos do trabalhador, em especial dos Servidores públicos. O carro de som da Federação apoiou o ato.

UNIÃO - Parte da população, entidades políticas e sindicais de outros segmentos também se uniram ao protesto. Durante a mobilização, as lideranças presentes discursaram palavras de luta e, prinicipalmente, de repúdio ao retrocesso que essa nova lei irá trazer ao País. Também foi citado que a luta contra a Reforma Previdenciária, outro ataque descabido da gestão Temer, deve continuar.

FALA AÍ, PRESIDENTE - José Eduardo Ayres, líder do Sisemug, afirma: "Os Servidores municipais estão atentos aos constantes ataques e temos feito a nossa parte. Lotamos as ruas, fazemos greve e repudiamos as decisões dos políticos. Porém, para alguns, isso não é o bastante. Por isso, temos que nos unir cada dia mais. A corrupção tomou conta do Congresso e só nós podemos mudar o cenário".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.brs

Presidente do Sisemug, José Eduardo Ayres, lidera protesto dos Servidores contra a Reforma Trabalhista

Confira mais notícias

 
Presidente na Estrada - Visita ao Sindicato de Porto Feliz renova alianças de suporte da Federação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores