Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de janeiro de 2018
MOGI DAS CRUZES - Federação apoia Sindicato
no combate à invasão de base dos GCMs

A Federação cumpre seu papel como entidade representativa e fortalece a luta contra entidades de gaveta. Na última sexta (12), em Mogi das Cruzes, uma comissão de oportunistas tentou realizar uma assembleia para fundar um sindicato que representasse os GCMs (Guarda Civil Municipal) da cidade. No entanto, o Sintap (Sindicato dos Servidores de Mogi das Cruzes e Guararema), legítimo representante da categoria, foi à luta para impedir a ilegalidade com o apoio da Federação.

VITÓRIA - O presidente do Sintap Benedito Francisco Souza Filho, mais conhecido na base como Ferrugem, e o tesoureiro Paulo Ricardo (Paulinho) contaram com o suporte de dirigentes das cidades de Suzano, Itaquaquecetuba e Arujá para impedir que uma entidade de gaveta fosse criada. A Justiça foi acionada e entendeu que o Sintap é o verdadeiro representante dos GCMs. Por fim, a assembleia foi impugnada. Mais uma vez, os oportunistas não conseguiram atingir os verdadeiros sindicalistas.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Ferrugem afirma: "Agimos rápido para impedir um ato que só iria prejudicar os companheiros da Guarda. A justiça foi feita graças ao nosso bom trabalho pelo funcionalismo. Agradeço aos companheiros da Federação que se deslocaram de suas bases para nos auxiliar neste ato. Estamos prontos para lidar com todo tipo de problema com respaldo da maior Federação do País".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Dirigentes da Federação levam apoio ao Sintap, presidido pelo companheiro Ferrugem, contra oportunistas

Confira mais notícias
 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - O boletim digital da Federação está de volta em sua 3ª temporada
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores