Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 22 de janeiro de 2018
TANABI - Diretoria eleita em agosto de 2017
toma posse em grande cerimônia no Sindicato

A nova diretoria do Simset (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tanabi), eleita em pleito organizado pela Fesspmesp em agosto de 2017, tomou posse do mandato de cinco anos em grande cerimônia realizada no último sábado, dia 20 de janeiro, na sede do Sindicato. Nosso presidente Aires Ribeiro marcou presença no evento e parabenizou todos os novos dirigentes.

PARTICIPAÇÃO -
Além de Aires, alguns dirigentes de entidades filiadas à Federação estiveram presentes na cerimônia. Os presidentes dos Sindicatos das cidades de Mendonça, Votuporanga e Olímpia (Adriana, Inácio e Jesus Buzzo, respectivamente) prestigiaram o companheiro Miguel dos Santos Garcia, encabeçador da Chapa eleita e presidente do Sisemt nos próximos anos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires parabenizou o companheiros Miguel e sua diretoria: "Desejo uma excelente gestão ao companheiro Miguel e toda a sua diretoria nesta nova etapa. Creio que o sindicalista tem todas as condições de exercer um ótimo mandato e agregar vitórias aos Servidores de Tanabi. Todos estão de parabéns pela grande festa e contem com a Fesspmesp quando precisar".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no YouTube
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail contato@fesspmesp.com.br

Diretoria eleita em Tanabi é empossada em grande evento no Sindicato com presença do presidente Aires

Confira mais notícias

 
F3 - Fesspmesp em 3 Minutos - Ressalta criação do movimento BASTA! Federação esteve lá!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores