Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de março de 2014
Regional Ribeirão Preto disponibiliza assessoria
técnica para o Sindicato de Santa Rosa de Viterbo

A Regional Ribeirão Preto, por meio do coordenador Cidinho Boava, disponibilizou assessoria técnica na área de saúde para o Sindicato dos Servidores de Santa Rosa de Viterbo. A companheira Fabiana de Souza Santos Silva, de Tambaú, é a responsável por este trabalho.

Formada em capacitação de Conselhos Municipais de Saúde e também grande conhecedora de gestão em saúde na área do SUS, ela irá dar o suporte necessário aos companheiros de Viterbo.

Estiveram presentes dando apoio neste trabalho Cidinho Boava e também Aldeir Ceará, colaborador da Regional. Acompanharam de perto as dúvidas da presidenta do Sindicato Telma Lucia Pereira Espuri e sua diretoria, bem como se colocaram à disposição para ajudar no que for preciso.

Cidinho Boava destaca: "A assessoria técnica é de muita importância para os Sindicatos conhecerem o funcionamento tão complexo do setor da saúde. Assim vão poder cobrar do governo municipal soluções imediatas dos problemas existentes".

Acesse o site do Sindicato de Santa Rosa de Viterbo - Clique aqui


Cidinho Boava, coordenador da Fesspmesp, com os companheiros do Sindicato de Santa Rosa do Viterbo

Confira mais notícias
 
30 HORAS, JÁ - Marcamos presença em manifesto pelas
30 horas para a Enfermagem
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores