Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 15 de abril de 2014
Nossos dirigentes estiveram em Avaré e Piraju
para estreitar relações com Sindicatos do setor

Encontro - Lideranças da Fesspmesp com dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Avaré

Lideranças da Fesspmesp estiveram, dia 14 abril, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Avaré. Na ocasião, eles ofereceram o apoio da Fesspmesp e apresentaram o trabalho que a entidade vem desenvolvendo em prol dos Servidores no estado.

Os dirigentes Leonardo do Espírito Santo, Silson Coimbra e Álvaro Fernandes, de Avaré, receberam a equipe da Federação. Após ouvir as propostas de trabalho, apresentaram também os projetos e conquistas do Sindicato nos últimos anos.

Para Leonardo, a visita foi positiva e mostrou que a Fesspmesp tem um trabalho sério e comprometido com o Servidor. Álvaro Fernandes, atual vice-presidente, salientou que é fundamental ampliar o contato com outros dirigentes e aprovou o trabalho da Federação em prol da organização e fortalecimento do setor.

Piraju - Depois de Avaré, nossos diretores percorreram mais alguns quilômetros e foram até Piraju, entidade filiada à Fesspmesp. No ano passado, tivemos participação efetiva nas negociações entre o Sindicato e prefeitura, quando os Servidores tiveram ganhos concretos..



Confira mais notícias
 
Itapevi - Apoiamos protesto que conseguiu retomar negociações para discutir PCCS da Educação
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores