Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 26 de abril de 2014
Ribeirão Preto - Pressão do Sindicato dá
resultado. Problema no Horto será resolvido

A pressão feita pelo Sindicato dos Servidores de Ribeirão Preto deu resultado. Na semana passada, diretores da entidade se reuniram com os secretários do Meio Ambiente e Infraestrutura, Daniel Gobbi e Isabel de Farias, respectivamente, com o chefe operacional da Guarda Civil Municipal (GCM), Josué Elias e o chefe de Divisão de Esgoto do Daerp, Rafael Luciano, para cobrar soluções imediatas para os Servidores do Horto Municipal.

Precisa mudar - Um dos problemas relatados pelos trabalhadores é o lago que é utilizado para regar as mudas produzidas no Horto. Constantemente, o local é contaminado por esgoto. Rafael Luciano declara: "O problema está na estação elevatória. As pessoas jogam muito lixo na rede e a bomba de esgoto não dá conta de realizar sua função por causa dos entupimentos".

Vestiário - "Além do que será feito pelo Daerp, nós vamos fornecer, imediatamente, o equipamento de segurança necessário para garantir a saúde dos Servidores.", ressalta Daniel Gobbi, secretário do Meio Ambiente. O secretário ainda reafirmou o compromisso de iniciar a construção de vestiários no Horto num prazo de 30 dias.

Segurança - O chefe da GCM se comprometeu em intensificar o patrulhamento no local, principalmente no período noturno. "Vamos intensificar o patrulhamento, fazer contato com os Vigilantes e deixar aberto o canal de comunicação com os Servidores. E, havendo um problema, o Servidor fará contato conosco e imediatamente mandaremos uma viatura", afirma Elias.

Sindicato - Laerte Carlos Augusto, vice-presidente do Sindicato, comentou a vitória: "O compromisso foi firmado e vamos acompanhar de perto todo o processo de revitalização do horto. A secretária da Infra também se comprometeu a realizar limpeza nas imediações, o que vai melhorar bastante".


Sindicato averigua situação no Horto. Após denúncias e reunião com a prefeitura, Servidores terão maior apoio

Confira mais notícias
 
Arujá - Greve chega ao fim. Reajuste será de 8,5%. Houve avanço em oito itens da pauta
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores