O Sindicato dos Servidores de Sumaré (Sindissu) e a Comissão de Servidores se reúnem com a prefeitura para a segunda rodada de negociação da pauta de reivindicações. Sem avanços concretos no primeiro encontro, a entidade, que terá o apoio da Fesspmesp, espera conseguir uma contraproposta no próximo dia 22, dia da próxima reunião.
Pauta - Consta na pauta geral: vale-alimentação, auxílio-creche, aumento real de 4% nos salários, concessão de bonificação anual, entre outros itens. A expectativa da diretoria do Sindissu é que a negociação avance neste segundo encontro. Existem ainda itens específicos, que serão negociados com a participação de representantes de cada setor.
Comissão - Participam da Comissão coletiva do Sindicato oito Servidores, sendo um representante das secretarias dos setores operacional e Administrativo da PMS, três da secretaria de educação, três da saúde e um Servidor da Guarda Civil Municipal.
Fala aí, presidente - Araken Lunardi, presidente do Sindissu, falou à Fesspmesp: "Estamos otimistas de que a administração responderá positivamente aos Servidores, cumprindo todas as reivindicações apresentadas. Estamos apresentando os anseios do trabalhador e vamos lutar para que todos sejam contemplados o mais breve possível".
Mais informações, acesse www.sindissueasms.com.br |