Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 23 de maio de 2014
Americana - Pressão do Sindicato garante
aumento de 13,9% aos Servidores da Educação

Prefeito de Americana, Diego de Nadai, assina projeto de lei que garante ganhos concretos para os Servidores

Uma antiga reivindicação do setor da educação finalmente sai do papel. O Sindicato dos Servidores de Americana (SSPMA) ficou em cima para que a aprovação da mudança de grupo salarial dos profissionais, de 15 para 22, fosse aprovada. Professores de creche, ADI`S (Auxiliares de Desenvolvimento Infantil), Educadores, Monitores e outras funções coligadas terão já no próximo mês um aumento de 13,9% nos salários.

Detalhes - O projeto de lei que garantirá o benefício foi assinado no início da semana pelo prefeito Diego De Nadai (PSDB) e recebeu o apelido de "Lei Elisete Soares Matos". Elisete foi uma antiga Servidora de Americana e diretora da Fesspmesp que infelizmente faleceu em 2011. Uma homenagem mais do que merecida para uma guerreira que tanto lutou pelo fortalecimento do setor.

Anúncio - A prefeitura anunciou o aumento no auditório do Centro de Cultura e Lazer de Americana. O projeto de lei, que estabelecerá a mudança de grupo salarial, será encaminhado à Câmara para votação em regime de urgência especial ainda este mês. Após a aprovação, os salários dos ADI's, por exemplo, passam de R$ 1.480,00 para R$ 1.686,50 por mês, variando conforme tempo de serviço.

Fala aí, presidente - Antonio Forti (Toninho), presidente do SSPMA, lembrou que a luta pela elevação salarial da categoria está na pauta de reivindicações há cinco anos. "Temos de comemorar a vitória, pois ela só veio com muita luta. A Fesspmesp esteve desde o início fortalecendo nossas negociações e agora finalmente vencemos".

Mais informações, acesse www.sspma.com.br


Servidores da Educação comemoram muito o ganho. Foram anos de espera pelo avanço. Setor está satisfeito!

Confira mais notícias

 
Estivemos em Jaguariúna para ajudar Sindicato na distribuição de jornal. Material foi bem aceito
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores