Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 3 de julho de 2014
Prefeito de Marília cria projeto que contempla
minoria da categoria. Revolta é geral!

Mauro, presidente do Sindicato dos Servidores de Marília, explica para vereadores os problemas do projeto

Contra fatos não há argumentos. E, infelizmente, vemos em mais uma cidade do estado de São Paulo um legislativo vendido e nas mãos de um prefeito coronel. Vemos um administrador que contempla apenas uma minoria, sendo que o papel dele é contribuir com a maioria.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Marília (Sindmmar), Mauro Cirino, como todos os Servidores, está inconformado com a aprovação do projeto que aumenta a remuneração da hora de plantão apenas para médicos e dentistas que trabalham nas Unidades de Pronto Atendimento e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O texto, que foi aprovado pelos vereadores no dia 30 de junho, exclui profissionais do setor da enfermagem. Dos treze parlamentares da Casa apenas um, Cícero do Ceasa, votou contrário ao projeto do Executivo, o que é vergonhoso.


Mauro conversa com Servidores sobre a manobra dos vereadores. Pressão foi forte na Câmara Municipal

Valdomiro Sutério, presidente do Sindicato dos Servidores de Mogi Guaçu, também presente no encontro, avaliou como positivo o encontro. "A unidade sindical é e sempre será fundamental para trazer novos avanços. Os companheiros da região de Campinas estão organizados para ajudar uns aos outros no que precisarem."

Novos encontros estão programados para os próximos meses. Fique ligado porque a qualquer momento mais informações. Atenção: se a sua entidade é da região de Campinas, é filiada à Força Sindical e não participou do encontro fale com o presidente Aires ou com o companheiro Sutério.


Repercussão - Companheiro Mauro, de Marília, concede entrevista para a TV Tem, afiliada da Rede Globo

Confira mais notícias
 
ITATIBA - Com o nosso apoio, Sindicato dos Servidores tem vitória acachapante - CONFIRA
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores