Diretores do Sindicato dos Servidores de Osasco e Região (Sintrasp), Antonio Rodrigues - Toninho do Caps e João Carlos Ferreira, estiveram com o secretário de Saúde de Osasco, José Amando Mota, dia 1º de julho, para cobrar soluções imediatas para uma série de problemas que os Servidores do setor vêm enfrentando.
Segundo Toninho, os problemas não são apenas no Hospital Central de Osasco, mas em toda a rede de Saúde. "Temos recebidos muitas reclamações referentes compromissos não assumidos com os Servidores, como férias e licença-prêmio, marcadas com antecedência (no início do ano)".
Outro ponto destacado pelas lideranças do Sintrasp foi referente à alimentação fornecida pela empresa Apetece para as Unidades de Pronto Socorro. De acordo com o setor, as refeições são de baixa qualidade e as reclamações também têm sido constantes.
Após cobrança, o secretário acatou as solicitações de melhorias dos dirigentes e prometeu resolver os questionamentos das lideranças de Osasco o mais rápido possível. João Carlos arremata: "O Sintrasp está de olho e vai fiscalizar. Se não houver solução a pressão vai aumentar".
Mais informações, acesse www.sintrasp.com.br |