Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de julho de 2014
São João da Boa Vista - Servidores recusam
forma de pagamento proposto pela prefeitura

Servidores rechaçam proposta da prefeitura. Federação articula com o Sindicato da categoria próximas ações

Os Servidores de São João da Boa Vista rejeitaram, dia 2 de julho, a proposta da prefeitura referente ao reajuste salarial. Os companheiros reivindicam 4% de aumento sobre o salário de junho. A administração até oferece os 4%, mas sobre o salário de dezembro de 2013.

Com o impasse, o Sindicato da categoria (SJBV) protocolou no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) uma proposta de mediação. A intimação dos representantes da categoria e da prefeitura deve sair em aproximadamente 10 dias. Caso o problema persistir, a categoria entrará em estado de greve.


Lideranças da Fesspmesp (Regional Mogi Guaçu) durante reunião no Sindicato e encontro com prefeita

Servidores dizem não - O presidente do Sindicato de Mogi Guaçu e representante da Fesspmesp, Valdomiro Sutério (Mirinho), presente na assembleia, afirma: "Todos recusaram a proposta da prefeitura. Em junho de 2013, a administração reajustou os salários em 8%. No início de 2014, concedeu mais 2% de aumento. O certo seria dar, ao menos, 6% para equiparar ao ano passado".

Sem acordo - Após a rejeição da proposta pelos Servidores, os dirigentes da Federação e do Sindicato participaram de reunião com a prefeita em exercício, Patrícia Magalhães Teixeira Nogueira Mollo. Mas, após muita conversa, nada mudou. A prefeitura não cede e prejudica o trabalhador.

Força - Além de São João e de Mogi, marcaram presença dirigentes dos Sindicatos dos Servidores de Espírito Santo do Pinhal, Aguaí, Águas da Prata e Mococa.

Mais informações, acesse www.sindicatosjbv.com.br


Dirigentes da Fesspmesp com a presidente do Sindicato dos Servidores de São João da Boa Vista, Mirtes Batista

Confira mais notícias

 
ITATIBA - Com o nosso apoio, Sindicato dos Servidores tem vitória acachapante - CONFIRA
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores