Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 8 de julho de 2014
Suzano - Ted repudia aventureiros e pede votos
para políticos comprometidos com o setor

Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), que também é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano (SSPMS), publicou em seu site - confira aqui - um editorial sobre as eleições 2014. Por se tratar de um assunto relevante e de interesse do setor público, a Fesspmesp reproduz a opinião na íntegra.

Em um trecho, Ted chama a atenção: "Dizer não a aventureiros que almejam uma vaga apenas por interesses particulares é nosso objetivo. Dizer não para políticos que não estão nem aí para o Servidor deve ser nosso maior compromisso". Confira:

Vote consciente. Fortaleça a causa sindical
Chega de aventureiros, pessoas que só nos procuram em época eleitoral

Companheiro(a): o País já está em pleno processo eleitoral. Por mais que os veículos de comunicação não divulguem ou as propagandas eleitorais ainda não tenham invadido as telinhas e os rádios, muitas coisas vêm ocorrendo nos bastidores da política.

É momento de conhecermos melhor aqueles que se propõem a nos representar como presidente, senador, governador e deputados (federais e estaduais). A escolha que fizermos agora refletirá em nossas vidas pelos próximos quatro anos.

Em razão disso, temos de investigar e conhecer a vida e as proposta de cada candidato, para na hora do voto, a escolha ser consciente. Dizer não a aventureiros que almejam uma vaga apenas por interesses particulares é nosso objetivo. Dizer não para políticos que não estão nem aí para o Servidor deve ser nosso maior compromisso.

Já sofremos muito com o descaso de governantes que nos ignoram. Está na hora de começarmos a mudar essa realidade. A melhor maneira de combatermos os maus políticos e suas mazelas é eleger candidatos envolvidos com a causa sindical. Ou seja, pessoas que conhecem nossos problemas e os principais anseios de mudanças do setor.

Fique atento, companheiro. Vamos eleger quem carrega nossa bandeira. Na hora do voto, separe o joio do trigo e contribua para a construção de um Brasil mais justo e igualitário.

Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) é tesoureiro da Fesspmesp e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano (SSPMS)


18/9/13 - Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) lidera greve justa em Itaquaquecetuba

Confira mais notícias

 
ITATIBA - Com o nosso apoio, Sindicato dos Servidores tem vitória acachapante - CONFIRA
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores