Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de julho de 2014
Analândia - Sindicato vai combater politicagem na Justiça. Ministério do Trabalho recebe denúncia

Os mais de 330 Servidores municipais de Analândia estão sendo muito prejudicados por politicagem. Ou seja, tudo o que é feito na cidade vai contra os interesses do funcionalismo e a conivência impera. O município parece uma terra sem lei, onde tudo é feito para prejudicar os menos favorecidos, inclusive o setor público, categoria responsável pelo bom funcionamento dos serviços.

Ação - Em razão disso, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Analândia, Corumbataí e Itirapina, Claudete de Oliveira, protocolou, dia 10 de julho, no Ministério do Trabalho, em Campinas, uma denúncia com quase 400 folhas, a fim de combater os abusos.

Acompanhada do vereador de Analândia, Edivaldo Mistro, eles pedem que sejam investigadas uma série de irregularidades, tais como falta de reajuste salarial, cumprimento de jornada de trabalho, pagamento de férias de acordo com a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), hora-extra, tratamento diferenciado ao apradinhamentos políticos, e muito mais.

Claudete afirma: "Não vamos admitir que o Servidor seja prejudicado por politicagem, ludibriado o tempo todo. Muita coisa vem ocorrendo de errado em Analândia e tudo fica 'debaixo dos panos'. O povo está cansado. O Servidor está saturado, desmotivado e desvalorizado. E o Sindicato cobra soluções urgentes".

A equipe de comunicação da Fesspmesp está ligada e a qualquer momento mais informações.


Presidente Claudete repudia politicagem e cobra respeito e valorização para com o Servidor de Analândia

Confira mais notícias
 
ITATIBA - Com o nosso apoio, Sindicato dos Servidores tem vitória acachapante - CONFIRA
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores