Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de julho de 2014
Lideranças da Fesspmesp recebem deputado
estadual e reafirmam necessidades do setor

Nosso presidente Aires Ribeiro e o tesoureiro da Fesspmesp, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), receberam o deputado estadual Chico Sardelli e dirigentes do SindAlesp (Sindicato dos Servidores Públicos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), dia 10 de julho, na sede da Federação, em Americana.

"Aproveitamos o encontro para mais uma vez pedir o apoio do parlamentar nas causas dos Servidores municipais. Em todo o estado, temos enfrentado muitas dificuldades para negociar os principais interesses da categoria", afirma Aires.

Outras necessidades - Ted reafirmou outras lutas em nível nacional, como a regulamentação da Convenção 151 e a redução da jornada de trabalho para os profissionais da Enfermagem (de 40 para 30 horas semanais). "São duas prioridades que dependem de vontade política para avançar."

Ajuda - Sardelli falou de sua atuação na Assembleia Legislativa e se colocou à disposição para contribuir com o trabalho dos dirigentes da Fesspmesp no que for preciso. Em seu Facebook, o deputado divulgou sua participação no encontro:

"Conversamos ontem [10 de julho] com o presidente da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo, Aires Ribeiro, em Americana. Também falamos com Servidores públicos da Assembleia Legislativa, que estavam na Federação, representando o Sindicato da categoria, Desirée Sépe De Marco, Joalve Vasconcellos Santos e Filemom Reis da Silva. Tratamos de questões do processo legislativo que serão abordadas após o recesso parlamentar."


Nosso presidente Aires e o tesoureiro Ted com outros sindicalistas do SindAlesp e o deputado Chico Sardelli

Confira mais notícias
 
ITATIBA - Com o nosso apoio, Sindicato dos Servidores tem vitória acachapante - CONFIRA
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores