Os Servidores de Cachoeira Paulista, com o apoio da Fesspmesp e o Sindicato da categoria, defla-graram greve nesta terça, dia 15 de julho. Após mobilização, que começou às 6 horas, os companhei-ros aguardaram que a prefeitura apresentasse uma contraproposta ou pelo menos se pronunciasse.
Como isso não ocorreu, em assembleia realizada ainda pela manhã, o funcionalismo optou pela paralisação. Garagem, Educação e a Coleta já cruzaram os braços e as adesões estão aumentando. Nossos diretores estão junto aos companheiros do Sindicato, organizando o movimento e visitando a base com o objetivo de convocar os Servidores para fortalecer o movimento.
Apoio - Lideranças do setor público das cidades de Aparecida, Campinas, Guarulhos, Suzano, Peruíbe, Osasco, Itapevi, Americana, São Vicente, Itapira, Espírito Santo do Pinhal, Mogi Guaçu, Cruzeiro e Lorena estão em Cachoeira para fortalecer o movimento. Além disso, nosso caminhão de som e dirigentes dos Sindicatos dos Condutores do Vale do Paraíba e dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba, também marcam presença.
Dia 16 de julho - Após muita pressão, a administração marcou uma reunião à tarde, mas o prefeito não apareceu. A Comissão de Negociação montada pelo Sindicato havia sido impedida de entrar. Mas os companheiros não arredaram o pé e ficaram até que a entrada fosse liberada.
Entenda - Até agora o prefeito não negociou o reajuste da categoria. E, pra piorar, fez uma reforma administrativa e privilegiou apenas meia dúzia de trabalhadores, causando assim uma revolta total.
Histórico - Os companheiros Padre Vitor e Orácio Guedes, da Regional Aparecida, estiveram na Fesspmesp, dia 10 de julho, para pedir apoio ao presidente Aires Ribeiro e ao tesoureiro da Federação, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) para o movimento que começou nesta terça (15). Clique aqui e leia na íntegra
A qualquer momento mais informações.
Acompanhe nossa Federação também pelo Facebook |