Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de julho de 2014
Servidores de Jaguariúna ratificam filiação do SSJ
junto à nossa Federação. Aprovação total!

Os Servidores de Jaguariúna ratificaram ontem, dia 16 de julho, a filiação do Sindicato da categoria (SSJ) junto à Fesspmesp. A confirmação veio durante assembleia organizada pela entidade. Nosso presidente Aires Ribeiro marcou presença e destacou o trabalho que estamos desenvolvendo em prol da organização e fortalecimento do setor, em todo o estado.

"O SSJ está conosco desde abril, quando a presidente Adriana Andrade optou em ficar ao nosso lado. Só faltava a aprovação dos Servidores, que por unanimidade, também escolheram ficar do lado certo, ou seja, de uma entidade verdadeiramente combativa", destaca Aires.

Em abril, Adriana explicou o porquê da Fesspmesp: "Para nós, é muito importante se juntar à Federação. Já sabemos do espírito solidário que prevalece nesta entidade. Da união dos mais de 100 Sindicatos ligados à Fesspmesp. Em razão disso, não poderíamos ficar de fora deste grupo".


Servidores de Jaguariúna participam da assembleia que ratificou filiação do SSJ junto à nossa Federação

Memória - Nossos diretores José Erivan e Edna Barbosa, companheiros de Campinas, estiveram em Jaguariúna, dia 19 de maio, para ajudar a presidenta Adriana na distribuição do mais recente jornal da entidade.

A publicação, que teve todo o planejamento feito pela Fesspmesp, aborda a filiação de Jaguariúna (clique aqui), o abuso do prefeito em querer intimidar o Servidor, a mudança da direção do Sindicato e muito mais. Vale a pena conferir!

Leia também
Estivemos em Jaguariúna para ajudar Sindicato na distribuição de jornal
Sindicatos dos Servidores Públicos de Avaré e Jaguariúna se filiam à Fesspmesp


Confira mais notícias

 
ITATIBA - Com o nosso apoio, Sindicato dos Servidores tem vitória acachapante - CONFIRA
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores