Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de julho de 2014
Fesspmesp se fortalece ainda mais na baixada
com a filiação do Sindicato de Bertioga

Muito trabalho, compromisso e seriedade têm sido a linha de trabalho da nossa Federação na luta permanente pela organização e fortalecimento do setor público em todo o estado. Com isso, dia a dia temos conquistados novos filiados. Já são mais de 130, sendo que em 2006 eram 14.

E, dia 17 de julho, ficamos mais fortes. Na ocasião, o Sindicato dos Servidores de Bertioga se filiaram à Fesspmesp. Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e o diretor da Federação, Jesomar Alves Lobo, estiveram com os dirigentes da entidade para concluir o processo associativo.


Nossos diretores Ted e Jesomar dão boas vindas aos companheiros de Bertioga. Federação fica mais forte!

Ted afirma: "Estamos ainda mais fortalecidos na baixada. Os companheiros de Bertioga fizeram uma excelente escolha. A direção da Federação está muito feliz porque mais uma entidade foi atraída pelo intenso trabalho que temos desenvolvido no estado".

Guarujá e Santa Anastácio - Durante o Seminário de Negociação Coletiva na Prática, que começou dia 28 e foi até 31 de maio, mais dois Sindicatos dos Servidores se filiaram à Fesspmesp: Santa Anastácio, presidido pelo companheiro Osvaldo Ózio, e Guarujá, comandado por Marcia Rute
(clique aqui e saiba mais).


Confira mais notícias

 
ITATIBA - Com o nosso apoio, Sindicato dos Servidores tem vitória acachapante - CONFIRA
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores