Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 24 de julho de 2014
Presidente Aires e vice Araken vão
a Nova Odessa prestigiar diretores empossados

Dia 22 de julho, ocorreu a cerimônia da diretoria do Sindicato dos Servidores de Nova Odessa, que fica próxima de Americana. Nosso presidente Aires Ribeiro e o vice Araken Lunardi foram prestigiar os companheiros. Nordete de Fátima deixa o cargo e assume Adriano Carmo, que fica no comando da entidade, pelo menos, nos próximos quatro anos.

No início do ano houve o desmembramento do SSPMANO (Sindicato dos Servidores de Americana e Nova Odessa). Na ocasião, Nordete ficou responsável pela entidade de Nova Odessa até então, enquanto a de Americana seguiu presidida por Toninho Forti.


Aires parabeniza nova diretoria e deseja muita sorte ao companheiro Adriano Carmo, que assume o Sindicato

Fala aí, presidente - Adriano falou à Fesspmesp sobre o desafio: "Me sinto muito grato pela confiança depositada por todos e assumo o compromisso de manter a entidade organizada e sempre de portas abertas para o Servidor. A luta por melhores salários e condições de trabalho nunca irá cessar pois estamos prontos para agir a todo momento".

Araken enfatiza: "Desejo boa sorte ao companheiro Adriano. A Fesspmesp está à disposição para ajudar nas lutas, protestos e mobilizações por melhores salários e mais benefícios. Contem sempre com o nosso apoio".

Fique ligado no site da Fesspmesp e nos acompanhe pelo Facebook


Confira mais notícias

 
Encerrada greve em Cachoeira. Um dos principais ganhos é a implantação do Plano de Cargos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores