Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 29 de julho de 2014
Sumaré - Nesta quarta (30), começa a "Semana de
Luta com Paralisações" por melhores salários

Araken, presidente do Sindicato dos Servidores de Sumaré e vice da Fesspmesp, defende melhores salários

Entre os dias 30 de julho e 4 de agosto, o Sindicato dos Servidores de Sumaré (Sindissu) estará à frente de uma série de paralisações em diversas repartições. Trabalhadores de 15 locais, entre escolas, unidades de saúde e o Departamento de Água e Esgosto (DAE), vão os braços por meia hora para reivindicar o atendimento da pauta de reivindicações. As mobilizações terão carro de som, faixas, apitos e cartazes.

Ação - O objetivo é pressionar a administração para que ela negocie e atenda os principais anseios da categoria. A iniciativa foi definida, dia 17 de julho, entre a entidade e as Comissões de Servidores que participam das negociações com a prefeitura. Por período indeterminado, os Servidores vão realizar paralisações diárias e alternadas. As mobilizações vão ocorrer de manhã e a tarde.

"Vamos movimentar toda a cidade e fazer com que ouçam a nossa voz. Não estamos dispostos a receber migalhas. Queremos o que é de direito do Servidor, um salário justo e o atendimento da nossa pauta", afirma o presidente do Sindicato, Araken Lunardi, que também é vice da Federação.

Entenda - A luta por reajuste na data-base teve início em abril, mas até o momento nenhuma contraproposta concreta aos 23 itens coletivos do funcionalismo foi apresentada pela administração. Duas mesas de negociação aconteceram em abril e maio, ambas sem respostas oficiais.

Entre as reivindicações estão vale-alimentação, auxílio-combustível, pagamento integral de horas extras, aposentadoria especial para portadores de deficiência física e mental, além de vários itens específico de diversas categorias.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O CRONOGRAMA DAS PARALISAÇÕES

Vamos ajudar o companheiro Araken!
Vamos ajudar os Servidores de Sumaré que precisam do nosso apoio!

Mais informações, ligue nos telefones (19) 3873.6220 e 99262.5956.


Servidores estão cansados de tanta enrolação por parte da administração. Todo ano é o mesmo transtorno!

Confira mais notícias

 
Encerrada greve em Cachoeira. Um dos principais ganhos é a implantação do Plano de Cargos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores