Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 1º de agosto de 2014
Fesspmesp tem suas contas do exercício 2013 aprovadas por unanimidade. E tudo detalhado!

Nosso tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) agradece a presença de todos e fala sobre os avanços

A transparência é o princípio originário da atual diretoria da Fesspmesp. Prova disso, é que no dia 31 de julho, em Americana, na Área de Lazer do SSPMA (Sindicato dos Servidores da cidade), foi aprovada, por unanimidade, a prestação de contas da Federação referente ao exercício 2013.

Várias lideranças presentes de Sindicatos filiados à nossa entidade receberam um documento que detalhava quanto cada pasta (eleições, comunicação, assessores, advogados e muito mais) custou para Fesspmesp, entre 1º de janeiro de 2013 e 31 de dezembro do mesmo ano.

Nosso secretário de finanças Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) afirma: "Além dos prestadores de serviços, especificamos outros gastos, como compra de veículos, pagamento de funcionários, compra de equipamentos, entre outros. Fizemos questão de detalhar o direcionamento que demos para o dinheiro do Servidor".


Lideranças de Sindicatos filiados à Fesspmesp recebem documento com todos os gastos de cada setor

EXEMPLO - Os dirigentes presentes ficaram tão satisfeitos com a elaboração detalhada da prestação de contas que alguns disseram que vão passar até usar o modelo em suas entidades. Araken Lunardi, vice-presidente da Fesspmesp, foi um deles. "Ficou bem enxuta, mas com várias informações necessárias e importantes sobre o direcionamento do dinheiro. Muito bom."

ATENÇÃO - Sabemos que muitos companheiros estão ainda em campanha salarial. Caso haja interesse em receber a prestação de contas do exercício 2013, venha até nossa sede, em Americana, rua das Nogueiras, 120, Jardim Glória, para retirar o documento. Mais informações, ligue no telefone (19) 3621.6187 e fale com Joelma. Nosso e-mail é fesspmesp@gmail.com

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DA PRESTAÇÃO DE CONTAS


Presidente Aires, ao lado de Araken, Ted e Elvira, reafirma compromissos com o Servidor e a luta da entidade

Confira mais notícias

 
Encerrada greve em Cachoeira. Um dos principais ganhos é a implantação do Plano de Cargos
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores