Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de novembro de 2014
Itaquá - Apoiamos os companheiros do Sinseri
para evitar invasão de base por intransigentes

Clícia e Coy, diretores do Sinseri, e Toninho do Caps, liderança da nossa Federação, durante visita nas unidades

Antonio Rodrigues, o Toninho do Caps, diretor da Fesspmesp e vice-presidente do Sintrasp (Sindicato dos Servidores de Osasco e Região), tem ajudado os companheiros do Sindicato dos Servidores de Itaquaquecetuba (Sinseri). O problema é que o Sinseri tem sido vítima de calúnia por Servidores da oposição, que atuam junto com a Apeoesp (Sindicato dos Professores).

ENTENDA - A Apeoesp vem convocando assembleias e deflagrando greves sem qualquer autoridade para tal. Isso caracteriza invasão de base e interfere em um dos princípios básicos do sindicalismo que é saber onde intervir e respeitar a verdadeira entidade representativa da categoria.



Unidade por unidade diretores explicaram sobre as ações dos mal-intencionados para prejudicar o setor

APOIO - Dia 30 de outubro, Toninho esteve na cidade junto com os dirigentes do Sinseri e foi até a sub-sede da Apeoesp para entregar ofício sobre o posicionamento e considerações do Sindicato sobre as ações da associação. No mesmo dia, foi até algumas escolas para entregar o boletim Servidor em Destaque (clique aqui e leia na íntegra) que traz orientações sobre as ações efetivas do Sinseri em prol do funcionalismo.

REFORÇO - Dia 6 de novembro, nosso diretor retornou a Itaquá para debater novas medidas e reforçar o apoio da Federação contra a Apeosp. Além disso, visitou mais escolas a fim de tirar dúvidas de Professores. Toninho afirma: "Sempre que possível estarei junto com os companheiros de Itaquá prestando o apoio da Federação. Sabemos que juntos somos mais fortes e não devemos permitir que intransigentes atrapalhem legítimas negociações".

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS IMAGENS

Mais informações, acesse www.sinseri.com.br


Diretores do Sinseri e o Toninho do Caps notificam Apeoesp sub-sede Itaquá sobre invasão de base

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores