Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de novembro de 2014
Filiados da Fesspmesp visitam nossa sede
em Americana e recebem Certidão Sindical

Marcos Ribeiro (Santa Gertrudes) recebe do presidente Aires o documento que legitima atuação do Sindicato

Para a família Fesspmesp é uma honra participar ativamente da história e construção da solidez de seus filiados. Dia 6 de novembro, nosso presidente Aires Ribeiro e o tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) receberam na sede da Federação, em Americana, dirigentes dos Sindicatos dos Servidores de Aguaí, Porto Ferreira e Santa Gertrudes. Na ocasião, os companheiros receberam a Certidão Sindical, emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

DETALHES - O documento reconhece a entidade como autoridade legítima para representação da categoria na cidade. A Federação, como um dos apoios técnicos oferecidos aos filiados, organiza toda a documentação do Sindicato, orienta e apresenta ao MTE todas as exigências para que seja emitida a Certidão para os que ainda não a possuem ou para aqueles que precisam ser atualizadas.


Ted e Aires entregam Certidão para Queijão de Aguaí. À direita, Neto ( Porto Ferreira) também recebe documento

As Certidões foram recebidas pelos companheiros Neto (Porto Ferreira), Marcos Ribeiro (Santa Gertrudes) e Antônio Rangel (Aguaí). Foi um momento de grande alegria que brinda o trabalho realizado por estes dirigentes em suas bases e reafirma o compromisso da Federação em dar apoio total aos filiados.

SOROCABA - No mesmo dia, Aires recebeu a visita dos companheiros Salatiel Hergesel e Manoel Filho, dirigentes eleitos do Sindicato dos Servidores de Sorocaba, que foram conhecer melhor a estrutura e trabalho da nossa Federação. Aires explicou como funciona a Fesspmesp, o suporte oferecido e os diferenciais das nossas ações. Os diretores agradeceram a atenção recebida.

A Federação cresce a cada dia. E você pode acompanhar nosso crescimento também pelas redes sociais. Acesse: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube.


Nosso tesoureiro Ted e o presidente Aires apresentam estutura da Fesspmesp aos companheiros de Sorocaba

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores