Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de novembro de 2014
Resultado - Enquete aponta que 73,46% querem
que a Fesspmesp tenha uma Colônia própria

Durante os últimos seis meses, realizamos uma enquete no site da Fesspmesp para saber a opinião dos visitantes sobre a Federação ter uma Colônia de Férias própria. E o resultado foi: 73,46% optaram pelo SIM; 18,18% escolheram a opção junto aos filiados; e o NÃO teve 8,36% dos votos.

O tema sobre a Fesspmesp ter uma Colônia de Férias própria foi debatido no 2º Seminário do Setor Público, evento organizado pela nossa Federação, e que reuniu mais de 80 Sindicatos do setor, entre os dias 19 e 21 de março de 2013, na Colônia de Férias dos Borracheiros de São Paulo (clique aqui e saiba mais).

Lourival Basílio, presidente do Sindicato dos Servidores de Bebedouro, afirma: "A ideia vem se mostrando ser de comum interesse entre os companheiros. É justo que tenhamos um local exclusivo para a nossa categoria. O Servidor também tem o direito de se divertir e ser contemplado com preços especiais. Precisamos que mais companheiros abracem a causa".

RESPONSÁVEL - Os Sindicatos interessados em colaborar para que a ideia amadureça ainda mais e saia do papel, devem entrar em contato com o companheiro Lourival Basílio. Telefones (17) 3342.7935 e (17) 9103.9880. E-mail: lourival_basilio@hotmail.com


O Servidor merece ter momentos de lazer com toda a família. É importante que os Sindicatos deem sugestões

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores