Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de novembro de 2014
Fesspmesp entrevista lideranças do setor
público. Toda terça vamos ter uma inédita!

A Fesspmesp entrevista a partir de hoje, dia 11 de novembro, líderes sindicais que fazem parte do nosso quadro de filiados. O objetivo é divulgar o trabalho de luta dos companheiros em prol do Servidor municipal. Toda terça, o internauta vai ter com mais detalhes a história de um dirigente que tem feito toda a diferença em sua cidade.

E o estreante é o companheiro Rodrigo César Peretto, presidente do Sindicato dos Servidores de Mococa - clique aqui e confira. Ele está em seu segundo mandato. É casado e pais de dois filhos. Rodrigo completa 37 anos na próxima sexta (14).

No bate-papo com nossa equipe de comunicação, Peretto avaliou o trabalho do Sindicato, frisou os ganhos, apontou próximas ações e convidou Sindicatos que ainda não são filados para fazer parte
da família Fesspmesp.

Nosso secretário de imprensa Denilson Bandeira afirma: "Muitas vezes, convivemos com os companheiros e não sabemos com precisão sua história de luta. Além de repercutirmos o trabalho e ganhos das entidades, vamos documentar importantes ações do setor público de São Paulo em prol da valorização do Servidor".

FIQUE ATENTO - A qualquer momento nossa equipe de comunicação entrará em contato. Continue bem informado. Acesse os canais oficiais da Fesspmesp nas redes sociais - Facebook, Instagram, Youtube, Flickr e Twitter.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA


Rodrigo durante cerimônia de posse da nova diretoria da Fesspmesp. Ele é secretário de assuntos sindicais

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores