Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de novembro de 2014
Marília - Servidores da Saúde recebem marmitas
estragadas e Sindimmar pressiona prefeitura

O Sindicato dos Servidores de Marília (Sindimmar), presidido pelo companheiro Mauro Cirino, que além de coordenador da Regional também é dirigente da nossa Federação, cobra da administração municipal satisfação, referente o recebimento de comida estragada, dia 8 de novembro.

REINCIDÊNCIA - Na ocasião, centenas de trabalhadores da Saúde estavam de plantão participando da Campanha de Vacinação infantil contra Poliomielite. Ao receberem as marmitas, fornecidas por empresa contratada por licitação, os Servidores constataram que a comida estava estragada. No entanto, caso semelhante envolvendo a mesma empresa já havia sido denunciado em 2013.

PREJUÍZO - O presidente do Sindimmar afirma: "É inadmissível que os companheiros da saúde, prestando serviço à população, passem por uma situação tão constrangedora e insalubre. Além de gastar dinheiro do próprio bolso para fazer uma refeição, poderiam ter adquirido sérios problemas de saúde se consumissem a comida".

COBRANÇA - O Sindicato já entrou com requerimento pedindo providências à corregedoria do município e também cobrou respostas do prefeito Vinícius Camarinha. Se nenhuma medida for tomada, o Sindmmar vai oferecer denúncia ao Ministério Público para que seja apurado de quem é a responsabilidade dessa atitude desumana.


Servidor tira foto de refeições estragadas encaminhadas ao funcionalismo. Sindimmar cobra punições

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores