Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de novembro de 2014
Guaíra - Prefeitura atrasa pagamento de
horas-extras e Sindicato vai pra cima

O descontentamento dos Servidores municipais de Guaíra com as promessas não cumpridas referente ao atraso do pagamento das horas-extras é geral. De acordo com o presidente do Sindicato, Rodrigo Borghetti, pela terceira vez a administração municipal não cumpre com a palavra e deixa Servidores na mão.

ENTENDA O CASO - Diversos Servidores do Centro de Lazer, Centro Social Urbano (CSU) e Zoológico, entre outros setores, deixam suas famílias para trabalhar nos finais de semana, porém, as horas-extras desses dias não estão sendo pagas, o que na prática prejudica a vida do Servidor.

PROMESSAS - Inicialmente, o responsável pelo departamento pessoal afirmou que o pagamento que deveria sair, dia 31 de outubro, seria feito junto com o salário em 3 de novembro, o que não ocorreu. A data foi adiada para o dia 5 e mais uma vez não havia dinheiro, segundo a pasta. Novamente, o pagamento foi anunciado para dia 7 e nada. Porém, dia 11, mais uma promessa foi feita, que hoje, 17, os valores serão pagos.

AÇÃO - O presidente Rodrigo afirma: "Estão fazendo o Servidor de bobo e não vamos aceitar essa situação. Se mais uma vez, a promessa não for cumprida vamos reunir os companheiros e decidir quais passos de luta serão adotados contra a prefeitura. O mais absurdo é que os R$ 25.000,00 do salário do Prefeito e os R$ 7.000,00 dos secretários já estão na conta".


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores