Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de novembro de 2014
Confederação lança site oficial e o jornal
"Sem Fronteiras". Conheça os novos veículos

A Confederação dos Servidores Públicos Municipais (CSPM), entidade a qual fazemos parte, colocou hoje (25) seu site no ar e começa amanhã (26) a circulação do 1º jornal da entidade, o Sem Fronteiras. O www.cspmbrasil.com.br traz notícias do meio sindical, destaca as ações da entidade em prol do funcionalismo e dá espaço para divulgação das conquistas de seus filiados. O jornal faz o mesmo, de forma organizada para que todos conheçam o trabalho da CSPM. A Federação faz parte da Confederação desde sua criação (saiba mais aqui).

PÁGINA DINÂMICA - Um site que oferece leitura ágil. A CSPM facilita o acesso à informação para que o dirigente sindical esteja atento a tudo o que acontece no funcionalismo de todo o País.

SEM FRONTEIRAS - O jornal traz um apanhado geral do início das atividades e aborda as principais bandeiras de luta da Confederação. Destaque para a defesa do direito de polícia aos GCMs e o direito aos vencimentos e vantagens dos dirigentes sindicais afastados.

O presidente da CSPM, Aires Ribeiro, comenta: "Começamos agora, oficialmente, a divulgar o trabalho da Confederação. Desde 2012 estamos na ativa, e agora, com a Certidão Sindical ampliamos a divulgação das ações em prol dos Servidores de todo o Brasil".

REDES SOCIAIS - As redes sociais são uma tendência mundial que aproximam entidades, empresas e pessoas uma das outras. A CSPM segue este caminho e está presente nas principais. Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. São canais que garantem interatividade do público com a Confederação.

Mais informações, acesse www.cspmbrasil.com.br



Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores