Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de dezembro de 2014
Um sucesso - 6º Encontro das Mulheres
do Sindservsv reúne mais de 80 Servidoras

Evento organizado pelo Sindicato dos Servidores de São Vicente reúne mais de 80 mulheres. Forte participação

O 6º Encontro das Mulheres Servidoras, organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Vicente (Sindservsv), foi um sucesso. Nos dias 14, 15 e 16 de novembro, na Colônia de Férias da entidade, em Peruíbe, o evento reuniu mais de 80 mulheres, para debater "O Empoderamento da Mulher".

PALESTRAS - Durante três dias foram realizadas diversas atividades, dinâmicas e palestras. A psicóloga Regiane Provasi iniciou o evento enfatizando: "O verdadeiro empoderamento feminino surge na capacidade da mulher de se valorizar e liderar com autonomia sua própria vida, seja ela na esfera pública ou domiciliar".

O encontro também foi abrilhantado pela advogada Yonne Souza Vaz, que orientou as participantes sobre questões de Direito de Família e da Lei Maria da Penha. As companheiras ainda foram surpreendidas pela visão diferenciada das relações apresentadas. Elas puderam perceber que as mulheres estão, cada vez mais, fazendo parte das empresas e ocupando cargos de chefia.

As Servidoras puderam extravasar no tradicional baile marcado por muita alegria e descontração. No final do evento, houve sorteios de muitos brindes e a entrega dos certificados.

A Fesspmesp reafirma o apoio aos seus filiados e parabeniza o Sindservsv pela atuação. Encontros como esses mostram o quanto somos fortes e organizados. Temos uma secretaria da mulher forte e atuante. Saiba mais aqui.

Continue bem informado. Confira também os canais da Fesspmesp nas redes sociais - Facebook, Instagram, Youtube, Flickr e Twitter.

Mais informações, acesse www.sindservsv.org


Foram três dias de reflexão, alegria e descontração. Aprovação foi geral e muitas já esperam pelo 7º Encontro

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores