Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de dezembro de 2014
Aires e Rubens apresentam o trabalho da
Fesspmesp ao governador Geraldo Alckmin

Aires, com o governador Alckmin, e o secretário-geral da Fesspmesp, Rubens - Fotos: Júnior Montrázio

Nosso presidente Aires Ribeiro e o secretário-geral da Fesspmesp, Rubens Fagundes, estiveram com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, dia 1º de dezembro. Na ocasião, os dirigentes foram recebidos no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, após pronunciamento sobre o aumento do salário mínimo paulista. Eles puderam expor o trabalho da nossa Federação e da CSPM (Confederação dos Servidores) em prol do funcionalismo.

MÍNIMO PAULISTA - Alckmin anunciou o aumento do salário mínimo do estado, que subirá de
R$ 810,00 para R$ 905,00. A proposta foi encaminhada para a Assembleia Legislativa em regime de urgência. Além de Aires e Rubens, sindicalistas de várias categorias, como metalúrgico, alimentação, padeiros, entre outros também marcaram presença no pronunciamento.

SOBRE NOSSO TRABALHO - Aires e Rubens falaram do trabalho da Fesspmesp no estado, e destacaram os avanços e as dificuldades nas Campanhas Salariais. Nossos dirigentes aproveitaram para pedir o apoio de Alckmin na luta por melhorias concretas para o Servidor em todo o estado. Rubens deu detalhes sobre o início das atividades da CSPM.

FUNCIONALISMO ESTADUAL - O governador anunciou ainda um reajuste de 14,28% no Piso salarial dos Servidores estaduais. Ele também informou que o governo e as Centrais Sindicais vão discutir alguma possibilidade de modificações nas atuais faixas do Piso salarial paulista.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "O encontro, apesar de rápido, foi muito produtivo. Falamos sobre nosso trabalho no estado e apontamos as principais dificuldades enfrentadas com prefeitos intransigentes nas Campanhas Salariais. Queremos estreitar as relações com o governador, visando o bem do Servidor de todo o estado".

Continue bem informado. Confira também os canais da Fesspmesp nas redes sociais - Facebook, Instagram, Youtube, Flickr e Twitter.


Aires e Rubens falaram do trabalho da Fesspmesp em prol da organização e fortalecimento do setor no País

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores