Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 2 de dezembro de 2014
Federação apresenta trabalho e leva apoio
para os companheiros de Cerqueira César

Nosso presidente Aires com dirigentes e Servidores de Cerqueira César após assembleia na Câmara Municipal

Nosso presidente Aires Ribeiro, juntamente com o companheiro do Sindicato dos Servidores de Avaré, Leonardo do Espírito Santo, esteve, dia 28 de novembro, em Cerqueira Cesar, com o presidente do Sindicato dos Servidores da cidade, Ceneval Soares de Souza.

Na ocasião, Aires apresentou o trabalho da Fesspmesp em prol da organização e fortalecimento do setor em todo o estado, e falou sobre o surgimento da CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais) - clique aqui e saiba mais.

Ceneval Soares, em entrevista à nossa Federação, disse que gostou muito do trabalho da Fesspmesp. "O presidente Aires é bem esclarecido e muito atencioso. Passou muita confiança e em breve vamos fazer parte desta família."

APOIO - Aires e Leonardo ainda marcaram presença na assembleia organizada pelo Sindicato de Cerqueira Cesar, na Câmara Municipal da cidade, que tratou sobre os próximos passos para garantir o reajuste salarial. Lá, os Servidores estão com os salários estagnados desde 2012.

"A Fesspmesp está com o companheiro Ceneval. É inadmissível o Servidor não ter seu salário reajustado desde 2012. Os companheiros presentes na assembleia aprovaram uma ação no Ministério Público do Trabalho de Bauru, para pedir a revisão anual dos salários. Nossa Federação dará todo suporte para corrigir mais uma injustiça contra o setor", afirma Aires.

Continue bem informado. Saiba mais sobre a Fesspmesp por meio das redes sociais - Facebook, Instagram, Youtube, Flickr e Twitter.

CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FLICKR


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores