Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 9 de dezembro de 2014
Sindicato dos Servidores Municipais
de Luiz Antônio se filia à nossa Federação

Nosso presidente Aires com os companheiros de Porto Ferreira, Luiz Antônio, Tambaú e São Simão na filiação

A Fesspmesp ficou ainda mais forte, dia 3 de dezembro, após a filiação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Luiz Antônio. Agradecemos o apoio dos companheiros Cidinho Boava (Tambaú) e João Brás Tudine (São Simão), além dos diretores de Porto Ferreira.

AÇÃO - E o primeiro apoio aos dirigentes de Luiz Antônio foi na articulação de uma reunião entre o Sindicato e a administração para tratar dos principais anseios da categoria, como melhores salários e mais benefícios. E deu certo!

Cidinho afirma: "Agora, o Sindicato de Luiz Antônio não está mais só. Os dirigentes e Servidores da cidade vão ter o apoio de mais de 140 entidades do setor público, incluindo a Confederação dos Servidores Públicos Municipais (CSPM)".

ATENÇÃO - Se o seu Sindicato ainda não é filiado à Fesspmesp não perca tempo! Junte-se a nós. Junte-se a uma Federação que trabalha em prol da organização e fortalecimento do setor no estado.

Mais informações ligue (19) 3621.7519 ou envie e-mail para fesspmesp@gmail.com - Continue bem informado. Saiba mais sobre a Fesspmesp por meio das redes sociais - Facebook, Instagram, Youtube, Flickr e Twitter.


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores