Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de dezembro de 2014
Fesspmesp apoia criação do Sindicato de
Vargem Grande Paulista e ganha mais um filiado

Nossos diretores Leme (à eaquerda) e Ditinho com as companheiras do Sindicato dos Servidores de Vargem

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vargem Grande Paulista, criado no último dia 12 de dezembro com o nosso apoio, é mais uma entidade que se filia à Fesspmesp. A instituição, pertence à Regional Itu, representa aproximadamente mil e trezentos trabalhadores.

AMPLIAÇÃO - Presidido pela companheira Edite Ferreira Garcia, o Sindicato substitui a antiga Associação dos Servidores Públicos com o objetivo de ampliar os ganhos e avanços da categoria. Edite terá a responsabilidade de liderar a mudança, que visa garantir respeito e valorização para com os Servidores de todos os setores da administração.

APOIO - Os diretores da Fesspmesp, José Flamínio Leme (Itu), Edilson Humberto Lopes (Boituva), Ronaldo da Silva, Dalva Domingues de Oliveira e Gentil Vieira Borba (São Roque) apoiaram a companheira Edite Ferreira Garcia na fundação da entidade e agilizaram o processo de filiação.

BENEFÍCIOS - Agora, os companheiros de Vargem terão direito aos benefícios oferecidos pela Fesspmesp. Entre eles, assessoria técnica, jurídica e de comunicação, assessoria especializada em eleições, cursos de formação para dirigentes, apoio em mobilização e muito mais.

Leme afirma: "Com o surgimento e filiação do Sindicato de Vargem, tanto a Regional Itu quanto a Fesspmesp estão mais fortalecidas para lutar pelos interesses da categoria da nossa região. Na prática, a família da nossa Federação está maior".

Se ainda não filiado à Fesspmesp junte-se a nós. Ligue no telefone (19) 3621.7519 ou envie e-mail para fesspmesp@hotmail.com - Se preferir, fale conosco pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube.


Servidores aprovam fundação do Sindicato e filiação da entidade à nossa Federação. Grande vitória do coletivo!

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores