Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de janeiro de 2015
Fesspmesp apoia criação do Sindicato de
Coronel Macedo e conquista mais um filiado

Companheiros de Coronel Macedo após assembleia que aprovou a criação do Sindicato e a filiação à Fesspmesp

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Coronel Macedo, criado em 20 de dezembro com o nosso apoio, é o mais novo filiado da Fesspmesp. Os companheiros fazem parte da Regional Itu, coordenada por José Flamínio Leme, nosso segundo vice-presidente. A assembleia de criação da entidade foi acompanhada por Moacir Medeiros, do Sindicato de Itaporanga.

CRESCIMENTO - Presidido pelo companheiro Clodoaldo Garcia, o Sindicato irá lutar para garantir ganhos concretos para o funcionalismo. A Federação acompanhou a formação da equipe da diretoria e dá todo suporte para que os Servidores tenham desde o início uma assistência sindical ideal.



Com a criação do Sindicato, os Servidores agora têm a garantia de uma entidade que lute pelos seus interesses

BENEFÍCIOS - Agora, os companheiros de Coronel Macedo terão direito aos benefícios oferecidos pela Fesspmesp. Entre eles, assessoria técnica, jurídica e de comunicação, assessoria especializada em eleições, cursos de formação para dirigentes, apoio em mobilização e muito mais.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: "Entra ano e sai ano e a luta para fortalecer e organizar o funcionalismo em todo o estado continua. E sempre bom receber novos dirigentes compromissados com o Servidor municipal".

Se ainda não é filiado à Fesspmesp junte-se a nós. Ligue no telefone (19) 3621.7519 ou envie e-mail para fesspmesp@hotmail.com - Se preferir, fale conosco pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube.


Fesspmesp oferece assessorias técnicas, jurídica e de comunicação aos companheiros filiados. Saiba mais aqui

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores