Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de janeiro de 2015
Pontal - Regional Ribeirão Preto auxilia Sindicato
que agora conta com Jurídico especializado

Um dos princípios da Federação é fortalecer seus filiados. Existimos para que o funcionalismo seja organizado e fortalecido. Para defender os interesses dos companheiros do Sindicato dos Servidores de Pontal, a Regional Ribeirão Preto, coordenada pelo companheiro Cidinho Boava, após várias reuniões com a diretoria da entidade, conseguiu ampliar o Jurídico e agora eles contam com advogados especializados em Direito Público Trabalhista.

A equipe contratada já presta serviços para o Sindicato de Tambaú e outras entidades da região. Os processos atuais em Pontal passam a ser conduzidos pelos novos profissionais e os Servidores da cidade vão contar com uma assessoria própria para as ações administrativas.


Nosso coordenador Cidinho Boava, presidente de Tambaú, com os companheiros do Sindicato de Pontal

PONTAL - O presidente do Sindicato dos Servidores de Pontal falou à Fesspmesp: "Hoje temos um Jurídico mais forte e experiente para nos apoiar. Só tenho a agradecer o apoio dado pela Federação e pelo companheiro Cidinho. Os dois foram fundamentais para que tivéssemos todo suporte para contratação do serviço".

CIDINHO - Nosso coordenador afirma: "Este é o propósito da Fesspmesp: trocar experiências e, principalmente, levar benefícios aos companheiros que necessitam. Com o novo Jurídico tenho certeza que o Sindicato de Pontal só vai crescer e que muitos benefícios serão alcançados".

Continue bem informado.
Acesse nossas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores