Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de janeiro de 2015
Regional Mogi Guaçu realiza planejamento
para 2015 e recebe mais três cidades

Lideranças da Regional Mogi Guaçu em peso durante reunião que definiu importantes ações para 2015

Os dirigentes dos Sindicatos que compõe a Regional Mogi Guaçu estiveram reunidos, dia 20 de janeiro, em Itapira, para o planejamento do ano. Mais de 30 lideranças apresentaram propostas para aprovação conjunta. Foram debatidas necessidades da Regional, as dificuldades dos Sindicatos, bem como definidos os trabalhos mais urgentes.

PLANEJAMENTO - Entre vários assuntos, o papel do sindicalista na base e nas negociações foi destaque. Os coordenadores da Regional, Valdomiro Sutério e Cristina Gomes, ainda falaram da importância dos dirigentes conhecerem os temas políticos do momento, formarem sua posição e acompanharem a atual conjuntura política.

Entre os itens que entram na confecção do calendário para 2015 estão cursos de formação, capacitação sindical, visitas as entidades e processos eleitorais. Isso é importante para já definir as equipes que farão parte das eleições em cada Sindicato.

NOVO MEMBRO - O vereador Júlio Represa, conhecido como Julião, presidente do Sindicato de Caconde, Divinolândia e Taratiba, foi apresentado aos companheiros. Ele representa as cidades mais recentes a fazerem parte da base da Regional. O sindicalista se comprometeu em apoiar a Federação no que for necessário e recebeu as boas-vindas de toda equipe.

CRISTINA - Nossa coordenadora falou à Fesspmesp: "O planejamento foi muito bom, uma experiência ótima para todos os presentes. Uma oportunidade de expor suas opiniões e ideias e definir estratégias concretas para este ano. Aproveito para saudar o companheiro Julião e dizer que a Federação estará à disposição para o que for preciso".

Continue bem informado. Acesse nossos perfis nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

VEJA MAIS FOTOS EM NOSSO FLICKR


Cristina Gomes, coordenadora da Regional, com a Roseli, de Mogi Guaçu, e a Camila, do Sindicato de Leme

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores