Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de janeiro de 2015
Regional de Itu vai a Sorocaba estreitar
relações e apresentar estrutura da Fesspmesp

Nossos diretores José Flamínio Leme e Edílson Humberto Lopes (Ditinho), juntamente com o assessor da Fesspmesp, Ednilson Barros (Pé), estiveram, dia 19 de janeiro, em Sorocaba, que faz parte da Regional Itu. Na ocasião, eles se reuniram com o presidente do Sindicato dos Servidores da cidade, Salathie, e com os diretores Eliel e Manoel.

O principal assunto foi referente à filiação do Sindicato de Sorocaba junto à Fesspmesp. Leme, Ditinho e Pé falaram do trabalho da Federação em prol do fortalecimento e organização do setor público, e apresentaram a estrutura de nossa entidade, além de seus benefícios.


Leme, Ditinho e Pé com os companheiros do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba

Além disso, nossos dirigentes ouviram queixas dos sindicalistas de Sorocaba sobre o descaso da administração municipal, que vê, segundo os companheiros, os Servidores como gastos.

PRÓXIMO ENCONTRO - Será dia 30 de janeiro, em Piraju. O objetivo é estreitar ainda mais as relações para o Sindicato de Sorocaba participar ativamente das ações na região de Itu.

Continue bem informado. Acesse nossos perfis nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube.


Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores