Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de janeiro de 2015
Dirigentes da Regional São Paulo se reúnem
para ampliar trabalho em prol do Servidor

Dirigentes de 12 Sindicatos da Regional São Paulo marcaram presença na reunião que visa ampliar trabalho

Mais de 30 dirigentes da Regional São Paulo estiveram reunidos ontem, dia 26 de janeiro, em Itapecerica da Serra, no sítio do Sindicato dos Servidores da cidade. O objetivo do encontro foi tratar sobre a ampliação do trabalho da Fesspmesp na região, além de outros temas.

Confederação dos Servidores Públicos Municipais (CSPM), entidade a qual fazemos parte, também foi um dos assuntos da reunião. Houve uma proposta de dividir a Regional São Paulo em duas, ideia bem aceita pelas lideranças. "Nosso empenho é para fortalecer ainda mais a região e garantir novos avanços", afirma nosso diretor Toninho do Caps.

Segundo o tesoureiro da Fesspmesp, Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), a Regional São Paulo vai crescer ainda mais. "Novas lideranças estão chegando com muita vontade de contribuir. Prova disso, é o companheiro Adalberto Félix Rocha, presidente do Sindicato de Itapecerica. Sem dúvida, estamos mais fortes".

Marcaram presença na reunião lideranças de 12 cidades: Arujá, Itapecerica da Serra, Osasco, Suzano, Itapevi, Guarulhos, Rio Grande da Serra, Juquitiba, Mogi das Cruzes, Barueri, Embu Guaçu e Embu das Artes.

FILIAÇÃO - Após o encontro, mais quatro Sindicato se filiaram à nossa Federação. São eles: Itapecerica da Serra, Embu Guaçu, Embu das Artes e Juquitiba. Ted arremata: "A Fesspmesp sempre vai estar de portas abertas para quem tem espírito de grupo".

Continue bem informado. Acesse nossos perfis nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Caso queira falar na Fesspmesp ligue no telefone (19) 3621.7519.


Ideias foram sugeridas e novas lideranças de quatro Sindicatos recém-filiados demonstraram forte disposição

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores