Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de janeiro de 2015
Piraju - Sindicato negocia e conquista 14º salário
para os Agentes Comunitários de Saúde

Sindicato dos Servidores de Piraju garantiu um final de ano muito especial para os Agentes Comunitários de Saúde. Os companheiros receberam um adicional, mais conhecido como 14º salário. A cidade é uma das poucas que repassa esse incentivo em dinheiro diretamente aos Servidores. Uma conquista que confirma o compromisso da entidade em buscar mais benefícios para os trabalhadores.

ESTAMOS DE OLHO - A Fesspmesp já havia noticiado ano passado quanto ao ganho obtido pelos companheiros (leia aqui). Agora que ele se efetivou, estendemos nosso cumprimento a diretoria do Sindicato para que o exemplo da luta dos companheiros seja copiado por muitos outros. Sabemos o quão difícil é essa negociação, por isso o quão mais o dirigente se informar, melhor estará preparado para negociar.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Silvano Matos Pereira, presidente do Sindicato de Piraju afirma: "Estamos satisfeitos por nosso trabalho garantir este ganho concreto para os Agentes. Mais dinheiro no bolso, que com justiça vai pra quem precisa e merece. Lutamos para que não só os Agentes, mas que todos os Servidores obtenham vantagens significativas e melhorias na qualidade de trabalho e vida".

Continue bem informado. Acesse nossos perfis nas principais redes sociais e divulgue o trabalho da Fesspmesp: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube.

Mais informações, acesse www.sindicatopiraju.blogspot.com.br


Agentes Comunitárias de Saúde ficaram felizes com a conquista do Sindicato dos Servidores de Piraju

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores