Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 27 de janeiro de 2015
Tambaú - Sindicato conquista ganho inédito
ADIs terão graduação e pós-graduação grátis

Auxiliares de Educação Infantil comemoram vitória coordenada pelo Sindicato. Cidinho (centro) preside entidade

Sindicato dos Servidores de Tambaú, presidido pelo companheiro Cidinho Boava, garantiu na semana passada um benefício inédito no Brasil para os ADIs (Auxiliares de Desenvolvimento Infantil). A partir da pauta de reivindicações elaborada em conjunto com o setor, a entidade negociou e conquistou curso de graduação em Pedagogia e pós-graduação para todos os Auxiliares.

Foram várias reuniões com a administração até ser acertado como seria concedido o incentivo. O anúncio oficial foi realizado na última terça (20) pelo Sindicato, que convocou os Servidores e os Vereadores para acompanhar. O prefeito Roni Astorfo foi receptivo e ouviu às reivindicações dos trabalhadores e desenhou com a participação ativa do Sindicato um plano para que a concessão fosse realizada o mais breve possível.

DESTAQUE - Cidinho afirma: "O ganho mostra como a parceria entre o Sindicato e a administração vem dando certo. Temos negociado para garantir os melhores benefícios e ganhos para o Servidor e os companheiros têm acompanhado de perto nosso empenho. Com a conquista, os ADIs contam com maiores chances de crescimento pessoal e profissional".

Continue bem informado. Acesse nossos perfis nas principais redes sociais e divulgue o trabalho da Fesspmesp: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube.

Mais informações, acesse www.sindicatoservidortambau.blogspot.com.br


Participação ativa e o forte empenho do Sindicato foram decisivos para conquistar o avanço. Grande exemplo!

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores