Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de janeiro de 2015
Presidente Aires e Cristina Gomes vão à Bahia apresentar CSPM em Plenária Estadual

Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp, durante Plenária. A liderança abordou os compromissos da CSPM

Nosso presidente Aires Ribeiro e a diretora da Fesspmesp, Cristina Helena Gomes, participaram da Plenária Estadual da Força Bahia, dias 23 e 24 de janeiro, em Itabuna, no auditório do SEST SENAT. Com o tema "Garantir e Ampliar Direitos", a Plenária teve debates e fez um balanço da organização da Central no estado, além de abordar outros temas.

Na ocasião, Aires falou para muitas lideranças sobre o trabalho da Fesspmesp no estado de São Paulo e destacou o empenho da CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais) em fortalecer o movimento do setor público em prol da valorização e respeito.

Segundo Aires, a CSPM vem para fazer a diferença. A meta da entidade, que recebeu a Certidão Sindical em novembro passado (clique aqui e saiba mais) é ser protagonista na organização e fortalecimento do funcionalismo municipal em nível nacional.

SUSTENTAÇÃO - "Além de palavras de ânimo, encorajamento e experiências queremos oferecer para as grandes e pequenas cidades do País uma boa estrutura e apoio consistente. Queremos levar esperança a muitos companheiros comprometidos e precisam de sustentação", afirma Aires.

Nair Goulart, presidente da Força Sindical Bahia, avalia que a reunião plena da diretoria reafirma a unidade de ação dos sindicalistas e trabalhadores do estado, que são filiados à Central. Continue bem informado. Acesse nossos perfis nas redes sociais da Fesspmesp: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube.


Aires, Cristina e Che (centro) com outros dirigentes da Bahia. Plenária serviu para foralecer ainda mais o estado

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores