Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 28 de janeiro de 2015
Dirigentes da Regional Praia Grande fazem
balanço de 2014 e projetam ações para 2015

A fim de organizar o quadro da Regional, Gil, nosso coordenador, apresentou diversas propostas de melhoria

A Regional Praia Grande, coordenada pelo companheiro Givanildo Berto da Silva (Gil), realizou, dia 23 de janeiro, reunião com os Sindicatos filiados. O encontro foi na sede do Sindicato dos Servidores de Praia Grande. Na oportunidade foram debatidas quais ações deveriam ser tomadas neste ano, assuntos mais urgentes e organização das entidades para articulação política e divisão para apoio nas eleições sindicais.

Estiveram presentes Rubens (São Vicente), Alex e Josino (Peruíbe), Gil e Joilson (Praia Grande), Marta (Guarujá) e o advogado Marcio Miorim, que assessorou os dirigentes nas questões jurídicas. Na avaliação das lideranças, o encontro foi muito proveitoso.

CONFEDERAÇÃO - Gil também abordou iniciativas que a Regional pode e deve tomar para apoiar atividades da CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais). "Como presidente do Sindicato de Praia Grande e coordenador Regional da Federação tenho o dever de estar envolvido com o cenário político e sindical atual. Faremos de tudo para fortalecer nossa luta que é amparada pela Fesspmesp e pela CSPM", destaca.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: "Nossas regionais têm se organizado de maneira eficiente para articular diversos temas de suma importância. Fico feliz de saber que temos pessoas comprometidas com a excelência de serviço e que se dedicam ao máximo em benefício do Servidor. Contem sempre com o apoio da Fesspmesp e da CSPM".

Fique por dentro de todos os encontros realizados. Saiba mais sobre o trabalho da Federação em prol do Servidor. Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr, Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.


Dirigentes apontam dificuldades e anseios para 2015; nosso secretário-geral Rubens contribuiu com boas ideias

Confira mais notícias

 
Manoel Dias, ministro do Trabalho e Emprego, concede entrevista para a TV Fesspmesp
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores